Prazo de Entrega

Produtos de envio internacional

Nosso site apresenta produtos de fabricantes da China.  Por isso prazo de entrega para qualquer lugar do Brasil varia entre 60 a 90 dias após a confirmação de pagamento. Podem haver variações por conta do transporte internacional, da Receita Federal e problemas dos Correios, além de outros fatores fora de nosso controle.

No caso de pagamento com boleto bancário o prazo para confirmação de pagamento é de até 4 dias úteis. 

Os pedidos possuem código de rastreamento que é enviado para o email do cliente, após o repasse dos nossos fornecedores. Pode levar até 30 dias ou mais após o envio do código de rastreamento para que ele fique disponível.

A entrega é realizada pelos Correios ou outras transportadoras, porém, em alguns casos (como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos) os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.

Garantimos que seu pedido será entregue. E assumimos a responsabilidade de restituir o valor integral pago pelo produto, caso o mesmo venha a ser extraviado ou perdido antes do recebimento do produto pelos Correios.

Antes de finalizar sua compra certifique-se de que seus dados de entrega estão corretos, pois não nos responsabilizamos por preenchimento de dados incorretos no endereço. Caso perceba algum dado incorreto você tem até 24 horas após o pedido ter sido efetuado para alterar os dados, após esse prazo não será possível alterar os dados.

Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.

Como se trata de produtos quem vem do exterior as mercadorias podem estar sujeitas a burocracias ou tributos alfandegários. Não nos responsabilizamos por possíveis custos extras (taxas, impostos) acrescidos pela alfândega.

Produtos Tributados ou Taxados

A maioria dos pedidos são entregues pelos Correios, no endereço informado pelo cliente, sem nenhum custo. No entanto, em casos raros, o pedido pode ser tributado pela Receita Federal. Nestes casos, os Correios enviam um comunicado ao endereço cadastrado no momento da compra, notificando o cliente que o produto foi taxado. Neste comunicado é solicitado que seja feita a retirada do pacote na agência dos Correios informada na carta, mediante o pagamento do imposto.

Para essa situação específicas, orientamos o seguinte procedimento:
1 – Compareça à agência dos Correios informada na notificação e informe a recusa do recebimento do pacote. Depois de alguns dias (em geral o prazo é de 07 dias), a mercadoria não retirada retorna ao remetente, ou seja, seu produto retornará aos fornecedores no exterior, sem que você tenha o trabalho de retirá-lo e sem pagamento de taxas/tributos.

Ressaltamos que todo e qualquer tributo imposto ao produto é de responsabilidade exclusiva do cliente, devendo se informar das normas de importação vigentes no país antes da compra para estar ciente que esse tipo de situação pode acontecer com sua compra.

Despacho Postal
Todas as compras realizadas na Mega Loja Virtual podem estar sujeitas a esta taxa. Como informado, essa taxa é de total responsabilidade do cliente.

Em caso de dúvidas fale conosco:

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WhatsApp: (31) 9 9370-0022

Horário de funcionamento:
De Segunda-feira à Sexta-feira, das 8:00h às 18:00h.